Operação Rebu

terça-feira, agosto 03, 2004

Edição extraordinária

Em edição extraordinária, quebraremos a primeira e maior das premissas estabelecidas democraticamente pela suprema e sempre unânime corte deste blog, as quais seguem:
  1. Nunca escrever textos que possam ser confundidos com um diário de Internet;
  2. Ao cutucar a ferida, usar sempre agulhas não esterilizadas;
  3. Não citar nomes de terceiros, por mais bem apessoados(as) que sejam. Esta premissa não é aplicada a personalidades públicas;
  4. Ao ser questionado sobre textos aqui publicados, negar até a morte. Esta premissa pode ser ignorada a partir do 27 dia consecutivo de tortura chinesa.

O motivo de tão radical decisão advém da vontade miserável do ser humano em compartilhar seus medos, problemas e frustrações com outros seres de outra espécie.

Agora, ao desabafo:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Estou indo pra São Paulo!

5 Comments:

  • Democraticamente discordo de algumas de suas premissas, exclamação!

    Chega de objetivar e de organizar seu caos criativo, meu amigo! Até no seu blog?!?!

    Não... Aqui é lugar para se radicalizar, entende?
    Entende?

    By Blogger TheGun, at 1:25 AM  

  • Por essas regras (idiotas ou não ) mandei meu blog ir tomar no cu dele !

    E espero me manter longe dele por muito tempo . Por enquanto , ele está deletado !

    E o Orkut também eu quero que vá tomar no rabo dele

    A.Giusti

    By Anonymous Anônimo, at 3:22 PM  

  • hehe Giusti.... Mas vc não aprende mesmo, hehehehehe

    By Blogger TheGun, at 12:37 AM  

  • Ae Gnomo.. mais um primo do coração que se manda pra São Paulo! Mas, é isso.. boa sorte e corra atrás do seu futuro e do seu dinheiro, hehe! Não esqueça do sossego do interior pra voltar de vez em quando. Boa sorte!
    OBS: Lembre-se de mim quando andar no metrô; acho aquilo uma das melhores invenções da modernidade!

    By Anonymous Anônimo, at 11:35 AM  

  • Tá vindo aqui pra selva? Seja bem-vindo my friend!
    E vê se aqui libera geral, porque só sendo muito louco e livre pra viver bem nesse cidade maluca e adorável.
    Boa sorte! E libere geral nesse blog também, porque de onde saíram esses posts devem muito mais coisa boa pra escrever...

    By Blogger Juliana O., at 7:09 PM  

Postar um comentário

<< Home