Operação Rebu

segunda-feira, junho 28, 2004

Que maduro!

Tenho certeza que há um fio de cabelo branco na minha nuca. Eu não chegaria nessa idade, com todo esse stress, sem um fio de cabelo branco. É uma honra, faço questão de tê-lo e me orgulho dele. As pessoas devem olhar-me por trás e dizer: "Que pinta de maduro esse homem tem! Deve ser um poço de cultura, uma pessoa muito bem vivida, cheia de experiências." Como gosto do meu cabelo branco!

As duas últimas vezes que vi minha mãe ela fez propaganda de um produto que inibe a queda de cabelo. Inclusive, na última vez ela me mostrou um frasco do produto e perguntou-me se eu queria experimentá-lo. Ah, se ela soubesse que o meu sonho é ser careca e inteligente como meu pai, eu não precisaria dizer não. Claro que neguei. Meu cabelo repartido ao meio ainda consegue esconder minhas entradas. Só não volto a repartir o cabelo de lado porque pareço muito certinho (sim, eu sei que isso eu sou e não consigo esconder) mas, quanto às entradas, mostraria com muito orgulho.

A partir de agora, começo a dormir quatro horas por noite e a beber pouquíssima água. Assim eu ganho umas olheiras e umas rugas na cara. Também vou deixar a barba crescer; claro que somente nos lugares onde ela cresce naturalmente, porque não há produto anti-careca que faça crescer pelo nas falhas da minha barba. Daqui uns dois meses as pessoas vão me dar, no mínimo, dois anos a mais e eu saio dos 18.

Abraço ao Gugu Liberato! Amigo de infância e detentor de segredos íntimos.

4 Comments:

  • Sempre soube que eu era mais macho que voce . Para sua informação , ja possuo 6 fios de cabelo branco , sem olhar a nuca , porque quem olha nuca é viado .
    Mas apareceu nessa semana um do lado do cabelo . E ao contrário de voce , nao tenho entrada nenhuma no cabelo e olhando meu pai e a quantidade de pelos que tenho , so ficarei careca se for muito cagado .
    Estou mais pra Walmor Chagas do que Raul Cortez .

    By Anonymous Anônimo, at 8:11 PM  

  • Sempre soube que eu era mais macho que voce . Para sua informação , ja possuo 6 fios de cabelo branco , sem olhar a nuca , porque quem olha nuca é viado .
    Mas apareceu nessa semana um do lado do cabelo . E ao contrário de voce , nao tenho entrada nenhuma no cabelo e olhando meu pai e a quantidade de pelos que tenho , so ficarei careca se for muito cagado .
    Estou mais pra Walmor Chagas do que Raul Cortez .
    Justi (http://giusti.zip.net/

    By Anonymous Anônimo, at 8:11 PM  

  • Querido Gnomo,
    Nem pense em usar esses produtinhos aí, você não precisa.
    Gosto de você exatamente do jeito que é.
    Aliás, seu cabelo branco na nuca é, definitivamente, o maior charme.
    Beijos,
    Gugu Liberato
    P.S.Fiquei muito honrado com o abraço especial que você me enviou.

    By Anonymous Anônimo, at 10:15 AM  

  • "As pessoas devem olhar-me por trás e dizer: 'Que pinta de maduro esse homem tem[...]'"
    cara, isso ficou muuuuuito gay!

    mais um preu poder xingar também pela internet...
    dançou, gnomalo!

    abraço sem esta viadagem sua,

    thefool

    By Anonymous Anônimo, at 12:41 AM  

Postar um comentário

<< Home