Operação Rebu

segunda-feira, julho 19, 2004

Mulheres minhas

Há alguns anos atrás eu me achava preparado para a vida, tinha plena convicção de que tudo já estava bem encaminhado, que não haveriam tropeços. Foi quando conheci a primeira mulher da minha vida, quando minha espinha retorceu, meu estômago embrulhou, meu queixo caiu ao chão e levei alguns tapas na cara para voltar a encarar o mundo com segurança.
 
Faz parte do aprendizado, eu sei, mas não é uma pena que tantas outras mulheres tenham perdido sua graça? Já não bastam mais a boca, os olhos, as nádegas, os seios e o insinuante rebolado se não há pimenta no tempero. Foi a pimenta que retorceu minha espinha, embrulhou meu estômago, fez cair meu queixo e deu-me os tapas bem dados que precisava.
 
Depois do primeiro tombo, levei alguns outros. Confesso que gostei do segundo mais que do primeiro, do terceiro mais que do segundo, que deliciei-me cada vez com mais intensidade. Masoquista que sou, adorei ser chamado de certinho demais, de burro, de insensível, de ter minhas pálpebras abertas a fórceps para enxergar o que tinha que ser visto.
 
Mulheres minhas, meu bobo obrigado pelos mundos inexplorados que só vocês sabem abrir.

7 Comments:

  • Interessante este "mas não é uma pena que tantas outras mulheres tenham perdido sua graça?". Já pensei um bocado sobre isto, mas nunca falei ou escrevi nada. Na verdade, com as mulheres adotei uma postura sábia, ligado ao "não sei".

    O universo feminino me atrai, e não sei se é pela "pimenta", pelo "rebolado"... não sei. Acho as mulheres muito mais complexas e contraditórias que os homens, e por isso mesmo mais interessantes.

    Mulheres... mulheres... mulheres...

    ps: viu no "Fantástico" um lance que todo ser-humano é do sexo feminino nos primeiros 40 dias de gestação? Fiquei tão encantado com isto que comecei a escrever.

    ps2: lembrei do Pepeu Gomes, hehehe... Lembra da música "ser um homem feminio / não fere o meu lado masculino / se deus é menina e menino / sou masculino e feminino".... hehehehehehehehehehehehehehehehehehe, Um clássico!!!

    By Blogger TheGun, at 12:01 AM  

  • Olha sei la

    Não sei eu nao sei

    Eu gosto é de mulher

    Eu gosto é de mulher

    (Roger - Ultraje a Rigor)

    Mulher é foda . Maltrata , da cano , te fode a vida , mas é bao pra cacete !!

    Por elas eu FODO e ME FODO ate morrer

    Justi (http://giusti.zip.net/)

    By Anonymous Anônimo, at 3:25 PM  

  • Seu blog está muito legal gnomo , muitos textos ótimos ! Dá até vontade de vencer a preguiça e começar um blog/flog. Enquanto isso não acontece acompanho o seu mesmo =)

    Abraço
    Zé Renato

    By Anonymous Anônimo, at 11:54 PM  

  • Lê! Autalize seu blog.. ele me inspira, viu?! Ah.. entrei na mania do Orkut, hehe! A gente se vê! BeiJos, Rê

    By Anonymous Anônimo, at 10:15 AM  

  • Que texto lindo! Vc escreve bem, com alma, e pareceu-me sincero.
    como uma mulher, nao posso deixra de dizer obrigada por reconhecer o encanto de uma de nós.

    Beijos!

    By Blogger Juliana O., at 11:11 PM  

  • Desculpem, mas vou colocar lenha na fogueira. De fato, o post é muito bonito e bem escrito. Mas de forma alguma me sinto, como mulher, homenageada nele. O que lá está escrito expressa as sensações de qualquer um (ou uma) que perde o chão por causa de alguém. Vamos deixar de lado essa coisa de "homenagear a beleza e complexidade do feminino". Mulher é gente. Tem umas que são legais, outras nem tanto...

    By Anonymous Anônimo, at 8:44 PM  

  • É verdade que posso ter me deixado levar pela beleza do texto e ter esquecido de que nao é mais do que UMA visão masculina de acerca de alguma mulher, mas... e daí? Ainda sendo nós apenas mulheres, que podem ser boas ou más, somente nós, as mulheres (ou todo ser que assim se sente) podemos saber, sentir e fazer alguem dizer palavras como essas que foram escritas nesse blog.
    É bom saber que tem gente pé no chão que penbsa como vc, mas nao pude deixar de reconhecer no post uma homenagem ao feminino.... e nao pude deixar de ficar agradecida...

    By Blogger Juliana O., at 1:16 AM  

Postar um comentário

<< Home