Operação Rebu

sábado, junho 19, 2004

Hulk

Se eu tivesse seguido meus sonhos de infância, teria me tornado um Químico (costumava chamar de cientista, naquela época) e estaria agora em um laboratório, com os cabelos despenteados e com o nariz marcado pelo peso do óculos. As chances de eu entrar em contato com radiações gamma seriam muito maiores.

Vou respeitar a inteligência do leitor no quesito "conhecimentos gerais de pouca importância" e não vou explicar que raios gamma existem de verdade e foram os responsáveis por criar o Incrível Hulk. Também não vou explicar que toda vez que o personagem principal do Hulk fica nervoso ele começa a ficar verde e a ganhar força, muuuuuita força.


Mais uma vez, meus ataques nervosos estão ficando mais freqüentes. Existe a possibilidade de uma dupla personalidade? É estranho eu estar tão bem em um momento e, depois de uma explosão, sentir-me arrependido por ter chutado algo ou gritado com alguém. Nem sei como me desculpar e agradecer às pessoas que conseguem conviver com isso e me sorrir no dia seguinte.

Como o Incrível Hulk, estou ficando com medo.

2 Comments:

  • Quieres que, aún borracha, te diga cómo debe lidiar con eso? Tienes que intentar aplacarlos día a día... No hay otro modo. Lo dice el discursito de la boda de hoy. No estoy muy inspirada, el alcohol no me inspira.

    By Anonymous Anônimo, at 12:38 AM  

  • Muita calma nessa hora; a solução é demonstrar carinho para com vc, com os outros e com o mundo. O resto é perfumaria.

    By Anonymous Anônimo, at 12:26 PM  

Postar um comentário

<< Home