Operação Rebu

segunda-feira, junho 21, 2004

Fugindo

Domingo um psiquiatra falou que construímos os manicômios em locais afastados das cidades para que possamos esquecer que os loucos, estas anomalias humanas, existem. Nós temos medo de nós mesmos! Isso me traz visões de Auschwitz, o maior campo de concentração nazista, me lembra que gostaria de reler "O Ensaio sobre a Cegueira" do Saramago.

Passamos a vida inteira fugindo como covardes. Achamos que temos poder mas fugimos como covardes. Como é fácil internar os loucos e viver em um condomínio fechado quando se tem dinheiro. Talvez seja essa uma (veja bem, eu disse uma) das idéias do filme "As Invasões Bárbaras". Para maiores informações, leia o blog "As Invasões", cujo link encontra-se ao lado.

E meu próximo passo é fugir para a Espanha (...) Se eu não tropeçar no meio do caminho, quanta miséria, quanta violência, quanta barbárie serão esquecidas?

6 Comments:

  • Ei, vamos com calma, ok?
    Vc não estará "fugindo" pra Espanha; estará tentando se encontrar!

    E muito me admira sua coragem, muito mesmo. Eu mesmo não sei se teria tanto "culhões" assim, hehe. Só de pensar nas horas que vc vai ter que passar dentro de um avião, ai ai ai... hehehe

    By Anonymous Anônimo, at 11:07 AM  

  • Eso, ni se te ocurra huir de nada, Leo. Lo peor para empezar una vida es hacerlo por huir de otra.

    Sólo... cuenta conmigo, ¿ok? Quizás dentro de nada Maroldi me tenga que hacer esa caipirinha que me ha prometido.

    A ver qué sucede en septiembre.

    By Anonymous Anônimo, at 7:04 PM  

  • Vai com Deus !!

    ehehehe

    Mas lembre de mandar presentes , como camisas do Barcelona , Real Madrid ...etc.... E comente do amigo tipico brasileiro fofinho que voce tem para as futuras amigas espanholas . Peça ajuda para a Cris ....

    Um dia eu visito voces ai .... Mas ja estive na Espanha

    Fui um guarda pessoal do Rei .... Comia sempre as mulherzinhas do palácio...Era conhecido como "Leon de Chácara" , e teve uma vez que....

    By Anonymous Anônimo, at 10:26 AM  

  • Você vai mesmo pra Espanha?
    Puxa vida, que tristeza...
    Beijos,
    Gugu Liberato

    By Anonymous Anônimo, at 7:13 PM  

  • Nossa!!!!!
    GUGU LIBERATO!!!!

    E VIVA A NOITE!!!

    By Anonymous Anônimo, at 11:23 PM  

  • Viva! Viva! Viva!
    Gugu

    By Anonymous Anônimo, at 12:52 AM  

Postar um comentário

<< Home