Operação Rebu

segunda-feira, julho 05, 2004

One-way track

Não lembro onde li a expressão em inglês "We live in a one-way track". Ela quer dizer que vivemos em uma estrada de mão única, que sempre vamos e nunca voltamos. Acho interessante este conceito que, se aplicado na prática racional, nos mostra que, mesmo voltando atrás, estamos indo para frente. Em suma, nós não voltamos atrás, nós andamos um passo a mais para frente. Em mais suma ainda, voltar atrás também é evoluir.

Quando você dá seu sangue por alguma coisa, não adianta pedi-lo de volta. Reflita bem sobre o que você está fazendo da sua vida, veja se você está dando seu sangue pelas razões certas, pelas pessoas que valem a pena. Se for pisar na merda, pise com gosto e sorria de satisfação.

5 Comments:

  • Gostei desse lance do "enfiar o pé na merda", hehe
    Talvez a nossa geração precise mais disto!

    E QUE SE FODA!

    By Blogger TheGun, at 12:28 PM  

  • oi le.. gostei do teu blog e mais ainda dos textos, ta bem legal mesmo... num fala q o meu blog eh muito meloso naum, pq o teu q eh serio demais, hehehe, te adoro... ah! acho q nunca vi um fio de cabelo branco na tua cabecinha, mas maduro eu tenho certeza q vc esta ficanda cada dia mais!! bjuss, nil

    By Anonymous Anônimo, at 4:08 PM  

  • Lê! Demorei pra descobrir que você tinha um blog..adorei! A familia Medeiros está cada vez mais ligada nesse mundo online. Fico orgulhosa de ter um primo como você.. suas reflexões me inspiram! Virei te visitar sempre :) Beijooo.. Rê!
    OBS: Fui meio lerda de não pensar que gnomalo era você.. obrigada pelo comentário daquele dia.. volte sempre lá no meu cantinho, pois você é muito bem-vindo!

    By Anonymous Anônimo, at 8:47 PM  

  • É... dois posts foram o suficiente: esse blog é dos meus preferidos!

    By Blogger Juliana O., at 11:13 PM  

  • É... dois posts foram o suficiente: esse blog é dos meus preferidos!

    By Blogger Juliana O., at 11:16 PM  

Postar um comentário

<< Home